Santos – Alcançar o líder São Paulo ainda está difícil para o Santos. Pelo menos, a equipe de Oswaldo de Oliveira recuperou o 2.º lugar no campeonato paulista ao bater o União Barbarense por 2 a 0, ontem, na Vila Belmiro – foi a 27 pontos, contra 25 do Mogi-Mirim -, e manteve a esperança de voltar a conquistar o título estadual depois de 21 anos.

continua após a publicidade

De positivo, a vitória contra o time de Santa Bárbara d?Oeste só valeu por isso, pois a exibição irritou os torcedores santistas, que voltaram a criticar Oswaldo de Oliveira, chamado de ?burro? no segundo tempo.

Prova de que a pressão sobre o treinador só tende a aumentar, caso o time não ganhe da Liga Deportiva Universitária, quinta-feira, em Quito, pela Taça Libertadores.

Ficha Técnica

Gols: Deivid aos 3? do 1.º e aos 40? do 2.º tempo. Santos: Mauro; Flávio, Leonardo, Domingos e Léo (Giba); Bóvio, Tcheco (Fábio Baiano) e Ricardinho; Basílio (Fernando Baiano), Robinho e Deivid. Técnico: Oswaldo de Oliveira. Uniâo Barbarense: Neneca; Du Lopes (Gilson Batata), Carlinhos e Joel; Denis, Alexandre Dorta, André Silva, Adriano Iversen (Nenê) e Dickson; Tinho e Zaltron (Brenner). Técnico: Leandro Campos. Árbitro: Luís Flávio de Oliveira. Cartão amarelo: Joel e Alexandre Dorta. Local: Vila Belmiro (Santos).

continua após a publicidade