Santos – O Santos conta os dias para poder anunciar as novas contratações, mantidas em sigilo para evitar complicações contratuais aos jogadores que estão se desligando de seus clubes.
As especulações são muitas e a chegada de Luxemburgo ao Brasil, prevista para amanhã, vai acelerar alguns entendimentos. É o caso do volante Maldonado, genro do treinador, e que interessa aos santistas.
O caso de Fábio Costa ilustra a preocupação dos dirigentes: o contrato do atleta com o Corinthians vence dia 31 e, até lá, não se pode falar em contratação. Outros jogadores já teriam assinado pré-contratos com os santistas, entre eles Luís Fabiano, um dos atletas pedidos por Vanderlei Luxemburgo.
A renovação de contrato do meia Ricardinho também se arrasta e o atleta se divide entre as duas propostas que recebeu, do Santos e do Corinthians. A situação de instabilidade no Parque São Jorge e a volta de Vanderlei Luxemburgo podem ser fatores decisivos para sua permanência na Vila Belmiro, mesmo que para isso tenha que baixar sua pedida.