Muricy Ramalho confirmou nesta sexta-feira que o meia Elano será titular do Santos no clássico com o São Paulo, domingo, na rodada final do Brasileirão. Recuperado de lesão, Elano terá a companhia de Pará na equipe reserva do Santos. Os principais titulares serão poupados por conta da proximidade do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão.
“[O Elano] Vai para o jogo. É importante para ele. Só jogou um nesse tempo. Falta melhorar um pouco a parte física. Depois de ficar fora durante muito tempo, Elano só jogou contra o Bahia”, explicou o treinador.
O Santos entrará em campo no domingo, em Mogi Mirim, escalado com: Aranha; Pará, Bruno Aguiar, Vinicius Simon e Éder Lima; Anderson Carvalho, Ibson, Elano e Felipe Anderson; Diogo e Alan Kardec.
Muricy não viajará com o grupo. Ele ainda se recupera de um problema de hérnia de disco e será substituído pelo auxiliar Tata. “Vou descansar porque essa viagem [para o Japão] vai ser muito problemática. Sei que vou ter dificuldade porque ela é muito longa. A recomendação que os médicos deram é levantar de duas em duas horas para andar. Vou tentar fazer isso, mas sei que será difícil”, justificou o técnico.