O técnico Muricy Ramalho confirmou nesta terça-feira o desfalque do volante Henrique na partida contra o Bolívar, quarta, em La Paz, pelas oitavas de final da Libertadores. O jogador ainda se recupera de uma distensão no ligamento colateral medial do joelho direito, sofrida durante um treinamento no sábado, e não foi relacionado pelo técnico Muricy Ramalho para o duelo na Bolívia.
Além de Henrique, o Santos também não contará com o lateral-direito Fucile, que segue em recuperação de uma entorse no ligamento do pé esquerdo. Assim, a tendência é que Maranhão seja escalado na lateral direita da equipe no duelo de quarta-feira com o Bolívar.
Maranhão fez um gol e foi um dos destaques do Santos na vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, domingo, na Vila Belmiro, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. E com os problemas de lesões, Muricy inscreveu o jogador nas oitavas de final da Libertadores.
O Santos viaja nesta terça-feira, às 16 horas, para Santa Cruz de La Sierra, onde permanecerá até a hora do almoço. Em seguida, a delegação seguirá para La Paz, local do duelo pelas oitavas de final da Libertadores.
Confira a lista de relacionados do Santos para o jogo contra o Bolívar:
Goleiro: Aranha e Rafael.
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Durval e Edu Dracena.
Laterais: Léo, Juan e Maranhão.
Volantes: Adriano e Arouca.
Meias: Elano, Felipe Anderson, Ibson e Paulo Henrique Ganso.
Atacantes: Alan Kardec, Borges, Dimba, Neymar e Rentería.