Santos bate porta na cara dos “portugas”

Santos – A chegada ao Brasil do empresário José Varandas, que representa o Benfica, não foi bem recebida na Vila Belmiro, principalmente por levantar novamente o assunto da transferência de Robinho para o futebol português num momento delicado da vida familiar do jogador. Tanto que o presidente Marcelo Teixeira não o recebeu e mandou um recado claro: o atleta não está sendo negociado.

Varandas aceitou a bronca de Marcelo Teixeira e tratou de encaminhar uma nota ao clube esclarecendo que não estava na cidade para tratar da transferência do atleta. Ele chegou a Santos na noite de quinta-feira e chegou a comentar que ainda não sabia se seria recebido pelo presidente santista.

Marcelo Teixeira tomou conhecimento da presença de Varandas na cidade pelos sites da internet e manteve sua posição. Ele tem se irritado facilmente quando o assunto Robinho é levantado e, na semana passada, reagiu a uma pergunta sobre o tema até com rispidez, que não é uma característica sua. O presidente disse: "Vocês ficam publicando essas coisas e vão ver o que vai acontecer".

André Luís

Se não teve sucesso em falar com Marcelo Teixeira, Varandas marcou encontro com o empresário Toninho Silva para discutir a transferência do zagueiro André Luís para o Benfica. "Um grupo de empresários quer repassar o André para aquele clube, o representante está aqui e vamos ver o que ele propõe. Se for bom, converso com a diretoria do Santos e damos o pontapé inicial nessa negociação", disse Toninho Silva.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo