Com um gol de cabeça do atacante Nunes aos 30 segundos do primeiro tempo, o Santo André bateu o Vitória por 1 a 0, na noite deste sábado, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, em resultado que encerra um jejum de cinco rodadas sem vitórias da equipe – um empate e quatro derrotas.
Além disso, o Santo André saiu da zona de rebaixamento e ocupa a 16.ª colocação, com 28 pontos. Já o clube baiano está em sétimo com 39.
Precisando da vitória para deixar a zona de rebaixamento, o Santo André imprimiu um ritmo forte logo no começo. Tanto que abriu o placar aos 30 segundos do primeiro tempo. Marcelinho Carioca cobrou falta com efeito, pela direita, e o atacante Nunes cabeceou no canto esquerdo do goleiro Gléguer.
Após o gol, os mandantes ainda criaram três chances claras de marcar, mas o meia Júnior Dutra errou a pontaria em todas elas. Na segunda etapa, o Vitória voltou melhor, mas não conseguiu chegar ao empate.
Na próxima quarta-feira, às 19h30, o Santo André enfrenta o Barueri, fora de casa, enquanto o Vitória joga contra o Flamengo, no mesmo dia, às 21h50, no Estádio Barradão, em Salvador.
FICHA TÉCNICA:
Santo André 1 x 0 Vitória
Santo André – Neneca; Cesinha, Marcel e Cris; Cicinho, Ricardo Conceição, Júnior Dutra (Rômulo), Rodrigo Fabri (Leandrinho) e Ávine; Marcelinho Carioca (Eduardo Ratinho) e Nunes. Técnico – Sérgio Soares.
Vitória – Gléguer; Apodi, Fábio Ferreira, Marco Aurélio (Gláucio) e Leandro; Vanderson (Carlos Alberto), Uelliton, Elkeson (Leandrão) e Leandro Domingues; Neto Berola e Roger. Técnico – Vágner Mancini.
Gols Nunes, aos 30 segundos do primeiro tempo.
Árbitro – Paulo Henrique Bezerra-SC.
Cartões amarelos – Nunes, Cesinha, Cris, Vanderson, Uelliton.
Cartões vermelhos – Nunes e Neto Berola.
Renda – R$ 21.310,00.
Público – 1.701 pagantes.
Local – Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (São Paulo).