Santo André troca Fahel Júnior por Jair Picerni

Passando por um momento delicado e correndo sério risco de rebaixamento na Série B do Brasileiro, o Santo André surpreendeu na manhã desta quinta-feira e anunciou a troca de treinador. Fahel Júnior deixou o clube e já foi substituído por Jair Picerni.

Contratado para o lugar de Sérgio Soares, Fahel Júnior ficou apenas cinco jogos no cargo, conquistando uma vitória, dois empates e duas derrotas. Agora, Picerni, que teve uma boa passagem pelo rival São Caetano, chega com a missão de livrar o time do rebaixamento.

“Estamos passando por um momento delicado e não temos tempo para esperar. Resolvemos apostar em um treinador experiente”, afirmou o superintendente de futebol do Santo André, Carlito Arini, que assinou contrato com Picerni até o final da Série B.

Com passagens por clubes como Corinthians e Palmeiras, além da seleção brasileira, Picerni estreia no comando do Santo André já neste sábado, quando acontece o jogo contra o Figueirense, no Estádio Bruno José Daniel, pela 29ª rodada da Série B.

O Santo André ocupa atualmente a 17ª colocação no campeonato, com apenas 29 pontos. Assim, é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, três pontos atrás do Vila Nova, que aparece em 16º lugar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna