Rio – Flamengo e Santo André jogam, hoje, no Palestra Itália, em São Paulo, às 21h45, a primeira partida da decisão da Copa do Brasil. Enquanto o técnico do time paulista, Péricles Chamusca, afirma que seus jogadores respeitam o adversário, mas que entrarão em campo com muita raça para vencer, o técnico do Flamengo, Abel Braga, não contará com Zinho e, talvez, Felipe, que está sentindo dores musculares na coxa esquerda.

Além da possível ausência de Felipe, o treinador rubro-negro ainda não decidiu se escala Negreiros ou Diogo ao lado de Jean no ataque.

“Só vou decidir o time minutos antes do jogo. O Negreiros ainda não está completamente recuperado da lesão e não sei se poderei contar com ele. O Jean será um dos titulares do ataque, mas o companheiro dele só será definido amanhã (quarta)”, explicou Abel.

No Santo André, Péricles Chamusca ainda não divulgou a escalação, mas já adiantou que o esquema deverá ser o 3-5-2. No entanto, ele afirmou que seus jogadores irão para cima em busca da vitória desde o primeiro minuto, e com muita raça.

Ficha técnica:

Local: Palestra Itália. Horário: 21h45. Árbitro: Wilson de Souza Mendonça (Fifa/PE)
Santo André: Júlio César, Da Guia, Dedimar, Alex, Gabriel e Romerito; Dirceu, Ramalho e Elvis; Osmar e Sandro Gaúcho. Técnico: Péricles Chamusca.
Flamengo: Júlio César, Reginaldo Araújo, André Bahia, Fabiano Eller e Roger; Da Dilva, Douglas, Ibson e Felipe (Athirson); Jean e Negreiros (Diogo). Técnico: Abel Braga.

continua após a publicidade

continua após a publicidade