Santo André descarta jogo contra o Palmeiras no interior

Diferente do que fez contra Corinthians e São Paulo, o Santo André não pretende mandar o duelo contra o Palmeiras no interior paulista. Preocupada com a ameaça do rebaixamento, a diretoria do clube confirmou a intenção de jogar a partida diante dos palmeirenses no Estádio Bruno José Daniel, no ABC, apesar das reformas no gramado.

Este jogo, marcado para dia 25 de outubro, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro, chegou a ser anunciado pela Prefeitura de Araraquara como o confronto para a inauguração da Arena da Fonte Luminosa, toda modernizada. “O Santo André pediu à CBF apenas dois jogos, contra o Corinthians e contra o São Paulo”, garantiu nesta segunda-feira o vice-presidente Romualdo Magro Júnior.

A posição da diretoria foi elogiada pelo técnico Sérgio Soares. “É importante [jogar em casa], para que possamos estar perto da nossa torcida”, disse o treinador, que fez elogios ao desempenho do time no empate por 1 a 1 contra o São Paulo, conquistado neste domingo, em Ribeirão Preto.

“A equipe evoluiu, teve postura, foi aguerrida e mais solidária. Já conseguimos errar menos passes. O time está saindo com mais velocidade. Mas ainda precisamos qualificar os passes”, comentou Soares.

Para a partida contra o Sport, no próximo domingo, no Recife, o Santo André perdeu o meia Marcelinho Carioca e o atacante Pablo Escobar, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os substitutos serão definidos durante a semana. Com 25 pontos, o Santo André ocupa a 17.ª posição, na zona de queda à Série B.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo