A convocação da seleção brasileira nesta quinta-feira, às 11 horas, mexe com os jogadores do Santos. O meia Lucas Lima, maestro na goleada de 4 a 0 sobre o Atlético-MG, sonha com mais um chamado do técnico Dunga, agora para disputar as duas primeiras partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. “Tenho deixado isso de lado para não atrapalhar, mas não tem como não pensar nisso. Espero ser convocado”, afirmou o jogador.

continua após a publicidade

O técnico do Brasil esteve na quarta à noite no Maracanã, para acompanhar o duelo entre Fluminense e Palmeiras. “Tomara que ele veja os melhores momentos do jogo do Santos”, brincou Lucas Lima, que sabe que vem mostrando serviço na equipe paulista. “Tenho procurado ter uma regularidade no clube e acho que essa crescente do time foi boa para mim”, lembrou.

Quem também tem uma esperança, mesmo que menor, é o atacante Ricardo Oliveira, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 17 gols. “Meu trabalho está sendo muito bem feito aqui no Santos, estou mostrando meu valor e se vier a convocação espero corresponder à altura”, explicou o veterano de 35 anos, que já foi chamado por Carlos Alberto Parreira para a seleção e participou das conquistas da Copa América de 2004 e da Copa das Confederações de 2005.

continua após a publicidade