Santa Fe avança e entra no caminho de Inter ou Atlético-MG

Segundo maior clube da capital colombiana, o Independiente Santa Fe, de Bogotá, é o primeiro time classificado para as quartas de final da Copa Libertadores. A equipe alvirrubra venceu o Estudiantes, por 2 a 0, nesta terça-feira, no El Campín, e tirou da competição os comandados do técnico Gabriel Milito.

No jogo de ida, terça-feira passada, em La Plata, o Estudiantes havia vencido por 2 a 1, chegando em vantagem para a partida de volta. Em Bogotá, Meza marcou aos 34 minutos do primeiro tempo e deixou o Club Independiente Santa Fe em vantagem, porque conseguiu um gol fora sobre a zaga formada por Sebá (ex-Corinthians), Álvaro Pereira (ex-São Paulo) e o veterano Leandro Desábato.

Apenas um mês depois se tornar técnico, o ex-zagueiro argentino de apenas 34 anos Gabriel Milito viu sua equipe em desvantagem. Mandou o time para a frente, em busca do gol de empate, mas levou o segundo, com Rivera, a 10 minutos do fim da partida.

O Independiente Santa Fe é o próximo adversário do vencedor do confronto entre Atlético Mineiro e Internacional. Os dois brasileiros se enfrentam nesta quarta-feira, no Beira-Rio. O jogo de ida, em Belo Horizonte, terminou em 2 a 2.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo