Parte da renda arrecadada com a venda de ingressos foi destinada à Santa Casa de Curitiba.
O jogador Paulo Rink despediu-se dos campos de futebol em um jogo amistoso realizado na 5.ª feira, na Baixada, em Curitiba.
O placar de 4 a 1 para o Atlético contra os Amigos de Paulo Rink encerrou a partida no estádio. Na confraternização entre o jogador e seus amigos e companheiros, no Buffet Nova Curitiba, o provedor da Irmandade da Santa Casa de Curitiba, Frederico Unterberger, participou do evento, onde homenageou o atleta com uma placa comemorativa, além de agradecer pela iniciativa de Rink de ter destinado parte da renda arrecadada com a venda de ingressos para o hospital.
A partida de futebol, que teve público de 6.582 torcedores, além de marcar a despedida da carreira de Paulo Rink como jogador, marcou o encerramento de uma série de atividades realizadas para comemorar, no mês de maio, os 127 anos da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba e arrecadar fundos para o hospital. Segundo Frederico Unterberger, a ?Santa Casa de Curitiba é uma instituição centenária, que desde suas origens, se dedica ao cuidado dos enfermos?. ?Embora esteja vinculada ao Sistema Único de Saúde – SUS, todos sabemos das deficiências do sistema público de saúde do Brasil. As despesas quase sempre superam o que o Estado oferece. Mas nós, em Curitiba, além de nos esforçarmos para realizar uma boa gestão, estaremos apelando à comunidade para que ajude a salvar vidas. Paulo Rink é um desses benfeitores, que está revertendo o lucro desta festa em benefício da Santa Casa. Parabéns pelo seu exemplo de solidariedade?, disse.