Faltando poucas horas para começar o Samurai Fight Combat, atletas de todo o Brasil estiveram reunidos no hotel Dunamys para a pesagem oficial do evento. Foi tranquila, todos os atletas bateram o peso e o clima de bastante profissionalismo. Nove lutas marcarão a estreia do evento, que será realizado hoje a partir das 19h no Círculo Militar do Paraná.
O evento já é considerado o melhor do ano em Curitiba. Entre os confrontos mais aguardados está o do peso pesado Jamanta (academia Chute Boxe) contra Rodrigo Dragão da academia Zenedin. Cláudio Popeye é um dos mais experientes lutadores hoje da academia Chute Boxe. Atleta talentoso e conhecido por seu boxe arrebatador, vai enfrentar Wellington Monalisa, representando a academia Wado De La Riva. A luta feminina também promete soltar “faíscas”. Amanda “Leoa dos ringues” Nunes, enfrentará Dayse Lee da Academia World Strong.
A procura por ingressos é grande e a expectativa de público é de quatro mil pessoas. O aparato tecnológico que será usado no evento é um espetáculo à parte. O juiz estará usando uma micro-câmera acoplada na cabeça o que possibilitará ao público presente acompanhar detalhes de cada combate. Uma série especial sobre mix martial arts, produzida pela televisão japonesa, será exibida nos telões durante o evento. Um show de luzes e iluminação recebe os últimos ajustes para transformar o sábado em uma noite inesquecível para quem gosta do esporte. E para delírio do público masculino, lindas ring-girls desfilarão no octagon entre os combates.
Ingressos na bilheteria: R$ 30,00. Cadeiras: R$ 50,00.