O bom tempo do final de semana permitiu a realização normal da terceira rodada do “Peladão/Tribuna” com 12 jogos no sábado a tarde e outros 12 na manhã de ontem. Na sabatina, os resultados foram considerados normais e a disciplina boa, muito embora a expulsão, por reclamações na arbitragem, do jogador Renan, da equipe Parque do Iguaçu, da série Prefeitura.
As duas maiores goleadas foram marcadas pelas equipes do CC Alvorada e do River EC, ambas pelo marcador de 7×4, contra, Brasileirão Bar e Anjo Dourado, respectivamente. Uma chuva de gols marcou duas partidas, quando foram marcados nada menos que dez tentos em ambas: Cajuru/Sudamérica Seguros 6 x Atalanta 4, e Macedo EC 6 x All Garrafa 4.
Trabalharam na abertura da terceira rodada os seguintes árbitros: Miltom Weber, Antonio Marcos de Castro, Valmir Gomes, Osvaldo Meireles, Flávio Lopes e Carlos César santos.
Foram marcados 82 gols, com média de 6,8 tentos por partida.
Todo e qualquer recurso, quanto a resultados, anormalidades, arbitragens, WO, etc., deve ser endereçado ao Tribunal Especial de Justiça desportiva, por escrito, o mais tardar até as 18h de hoje, recolhida a taxa do TEJD, sem o que a petição não terá valia.
Direção geral do jornalista Nelson Comel. Coordenação de campo: Jorge Luiz Cardoso. Anotadora de súmula: Azely Valença.
Daniel Caron |
---|
Fúria FC, bela vitória sobre o Toca do Índio. |
Campeão feminino estreia com vitória sobre o Canto do Rio
Daniel Caron |
---|
Anjo Dourado – juvenil. |
Na complementação da terceira rodada do “Peladão/ Tribuna”, a esquadra do Cruzeiro FC, campeão feminino de 2009, estreou com bela vitória sobre a boa equipe do canto do Rio pelo marcador de 4×1. O jogo foi bastante movimentado, mostrando que as comanda das do técnico Marcos estão dispostas a conseguir o “bi”.
Noutro resultado expressivo, a representação do Pase”B”/New Line, campeão da categoria infantil não conseguiu se sair bem na estreia, sendo derrotado pelo Sporting Villa por 4×1.
Trabalharam na domingueira, os seguintes árbitros: Carlos Cezar Santos, Valmir Gomes, Osvaldo Meireles, Jair Aleixo, Milton Weber, e Paulo Roberto Marques.
Todas as equipes compareceram e nenhum jogador foi expulso pelo que a jornada mereceu nota 10 em disciplina.
Todo e qualquer recurso, quanto a resultados, anormalidades, arbitragens, etc., deve ser endereçado ao Tribunal Especial de Justiça desportiva, por escrito, o mais tardar até as 18h de hoje, recolhida a taxa do TEJD, sem o que a petição não terá valia.
Daniel Caron |
---|
Carimbos Paraná/Nigth Boy’s – Ind./Comércio. |