As avaliações físicas dos jogadores da seleção brasileira, comandadas pelos médicos José Luiz Runco e Serafim Borges, além dos profissionais do Atlético, continuaram neste sábado.
Os primeiros dias de preparação para Copa do Mundo devem ser mesmo marcados por bateria de exames. Os treinos com bola devem começar apenas na terça-feira, um dia antes do embarque da seleção para África do Sul.
Os trabalhos foram encerrados as 17 horas. Amanhã, os jogadores, sob o comando dos preparadores Paulo Paixão e Fábio Mahseredjian, iniciam as atividades físicas no campo e na sala de musculação.
Coletiva
Na coletiva na sala de imprensa do CT do Caju, apenas os laterais Michel Bastos e Daniel Alves compareceram para responder as perguntas de cerca de 300 jornalistas, que lotaram a sala durante a manhã.
O lateral do Lyon e ex-Furacão, Michel Bastos, disse que seu objetivo é ganhar a confiança de Dunga e que tem condições de ser titular, mas que respeita o trabalho de Gilberto, jogador que atua como meio de campo no Cruzeiro.