Rubro-negros protestam no CT do Caju

Está virando rotina no CT do Caju. Ontem à tarde, um grupo de torcedores se reuniu em frente ao centro de treinamento do clube, no Umbará, para protestar e cobrar mais empenho dos jogadores. Uma manifestação semelhante já havia ocorrido na semana passada após a derrota para o Fluminense.

Novamente alguns jogadores (Ferreira, Galatto, Nei e Pedro Oldoni) pararam para conversar com os manifestantes que cobravam explicações sobre a fraca campanha e maior comprometimento com o time. Os atletas enfatizaram que o grupo está unido e que irá reverter a situação.

O protesto foi pacífico – “na base da conversa”, como explicaram alguns torcedores -, e serviu para mostrar que a torcida está atenta ao rendimento dos jogadores.

Em caso de nova derrota para o Cruzeiro, uma nova manifestação já está agendada. Mas se a vitória acontecer, o grupo afirmou que faz questão de retornar ao CT para parabenizar o desempenho e dar força ao elenco. Uma viatura da Polícia Militar esteve presente para acompanhar a manifestação.

O Atlético ocupa a 18.ª posição na tabela, restando oito rodadas para o final do campeonato, e detém o pior rendimento dentre todas as equipes no segundo turno. Nos 11 jogos que disputou, somou apenas oito pontos (de 33), com duas vitórias, dois empates e sete derrotas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna