Na balada do sucesso, Washington carrega Jádson. |
Os jogadores do Atlético curtem hoje o último dia de folga antes da volta ao batente para a reta final do Campeonato Brasileiro. O elenco foi dispensado no feriadão para descansar e “desestressar” da maratona de jogos, mas amanhã já recomeça os treinamentos para a partida contra o Paraná Clube, às 16 horas de domingo, na Arena. O time B, no entanto, tem compromisso contra a seleção brasileira sub-20, em Joinville.
Contra o Tricolor da Vila, o técnico Levir Culpi não poderá contar com o zagueiro Marcão, que foi expulso contra o Juventude e terá que cumprir suspensão automática. Para o lugar dele, a opção pode ser Rogério Correia, que se recupera de uma lesão na coxa direita. Caso tenha condição, ele volta a ser titular. Se não der, Ígor deverá jogar ao lado de Marinho e Fabiano.
Mesmo sem contar com Marcão, Levir terá a volta do meia Jádson e do atacante Dagoberto, após cumprirem suspensão automática. Com isso, William, Bruno Lança e Pingo disputarão uma vaga no meio e Dênis Marques volta para o banco de reservas. Nas demais posições, não haverá mudanças. Os trabalhos de amanhã estão programados para dois períodos no CT do Caju.
Enquanto os titulares ficarão com o pensamento no Paraná Clube, alguns reservas mais alguns juniores participarão de um amistoso contra a seleção brasileira sub-20. A partida faz parte das festividades de inauguração da Arena de Joinville. A apresentação deles no CT também será amanhã. Eles farão um treino leve e seguirão para Santa Catarina.