A Philco e o Atlético renovaram a parceria de patrocínio master por mais dois anos. A empresa continuará exibindo a marca na camisa, além de placas publicitárias na Arena da Baixada e no CT do Caju.
Com o contrato renovado, a parceria completará três anos ao final de 2011. Os valores para a nova parceria não foram revelados pelo Furacão. A união entre as marcas iniciou em 2009, num contrato inicialmente de dois jogos, estendendo-se depois até o término do Campeonato Brasileiro.
No ano passado, considerando positivo o resultado, a Philco retomou a parceria com o clube a partir do mês de maio, durante as disputas do Brasileirão. Este ano, a parceria foi concretizada para toda a temporada 2011, na qual o time profissional do rubro-negro disputa o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil, o Brasileiro e a Copa Sul-Americana.
De acordo com Henrique Gaede, do Conselho Administrativo do Atlético Paranaense, a renovação da união entre Atlético e Philco demonstra a solidez com que a parceria tem sido executada.
“Implantamos uma forma moderna de gerir a área de negócios no Atlético Paranaense. Nosso interesse é promover parcerias duradouras e que acarretam benefícios para ambas as partes”, explicou Gaede.