Não é novidade que o zagueiro Rhodolfo está fora dos planos do técnico Sérgio Soares. Ainda que esteja treinando entre os reservas, ontem não teve nem mesmo seu nome divulgado como integrante do elenco rubro-negro. Segundo a diretoria de futebol, o jogador deve mesmo se desvincular do Furacão.
A oficialização do negócio pode ser confirmada amanhã. Os empresários continuam fazendo mistério sobre o nome do clube que fez a nova oferta pelo jogador.
Mas a especulação é que seria um clube espanhol, com os nomes do Mallorca e Tenerife aparecendo com mais força. A proposta giraria em torno de 3,5 milhões de euros (R$ 7,7 milhões) – valor próximo ao que o Furacão pretende conseguir pelo atleta. Mesmo vendendo Rhodolfo, o Atlético continuará com parte dos seus direitos.
A novela envolvendo o zagueiro já dura mais de 30 dias. Sem saber o que lhe reserva o futuro, o defensor já se mostra desmotivado. Foi mais de um mês de tentativa de acertos de valores com o Genoa, da Itália, que acabou desistindo de comprar o zagueiro.