Rubro-negro demite observador técnico

As mudanças nas áreas técnica e administrativa do Atlético continuam a todo vapor. Ontem, foi confirmada a demissão do observador técnico Aliomar Mansano, o Ticão, responsável pela montagem de boa parte das equipes de base do Furacão.

Ticão foi para o CT do Caju através da parceria com o PSTC, clube de Londrina que ajudou a formar algumas das principais revelações rubro-negras. Jogadores como Fernandinho, Jadson, Kléberson, Dagoberto e Alan Bahia foram indicados por Ticão.

O olheiro também foi responsável pela indicação da maior parte dos jogadores que formam as categorias de base do Atlético. Foi ele quem levou para o clube atletas como Renan, Pimba, Patrick, Marcelo, Manoel, entre outros.

O Atlético não se pronunciou oficialmente sobre a demissão de Ticão. Nos bastidores, comenta-se que os motivos seriam sua ligação com o ex-presidente Mário Celso Petraglia e um salário considerado muito alto pela atual direção.

Da equipe montada pela antiga diretoria, um dos poucos profissionais que permanecem no clube é o diretor técnico Oscar Erichsen, responsável pela área científica. A parceria com o PSTC também foi encerrada. O contrato entre as equipes terminou em março e não foi renovado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna