O goleiro Sílvio foi apresentado ontem no CT do Caju, mas já tem data de validade para deixar o clube. Segundo ele, na metade de 2011 seu destino deve ser o Chelsea, da Inglaterra.
De acordo com o contratado, ele só espera pela documentação de cidadania italiana para se tranferir para a equipe londrina, na qual defenderia o Chelsea B. “Eu cheguei a ir para a Inglaterra no ano passado, por duas semanas, mas não acertei por causa da papelada. O passaporte italiano não ficou pronto. Fiquei de voltar no meio do ano e a negociação está bem avançada já”, contou.
Porém, a diretoria desconhece essa situação do goleiro. O gerente de futebol Ocimar Bolicenho ficou surpreso ao ser questionado sobre o fato, principalmente por Sílvio não estar preso a nenhum clube, o que facilitaria ao Furacão adquirir parte de seus direitos econômicos.
“O Silvio veio com contrato até o final do estadual, com opção de preferência de o Atlético adquirir porcentual de seus direitos econômicos. Desconheço qualquer acerto posterior a este período, porque existe um compromisso firmado”, explicou Ocimar.
O dirigente assegurou ainda que o contrato do jogador não prevê cláusula alguma para uma possível transferência, embora o goleiro afirme ter deixado a diretoria a par da situação.