Rubin Kazan e Dínamo de Kiev, os azarões do Grupo F da Liga dos Campeões da Europa, empataram por 0 a 0, em partida válida pela quinta rodada da competição. O resultado embolou a chave. A Inter de Milão lidera com seis pontos, à frente do Rubin Kazan por conta dos critérios de desempate. Barcelona e Dínamo de Kiev estão logo atrás, com cinco, com o time catalão em vantagem. Inter de Milão e Barcelona se enfrentam ainda nesta terça-feira.
Responsável pela principal surpresa da competição, derrotou o Barcelona na Espanha, o Rubin Kazan desperdiçou boa chance de ficar mais perto da classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões. A partida foi marcada por muitos passes errados, marcação forte no meio-de-campo e poucas oportunidades de gol.
Jogando em casa, o Rubin Kazan teve mais posse de bola, mas enfrentou dificuldades para superar a marcação do Dínamo de Kiev, que assustou no início da partida, quando Shevchenko cruzou para Yarmolenko, que finalizou para fora.
No final do primeiro tempo, quando dominava a partida, o Rubin Kazan perdeu a principal oportunidade de gol do confronto. Aos 45 minutos, Karadeniz, jogador mais perigoso da equipe, cruzou para Domínguez, que finalizou com o voleio. Shovkovskiy fez grande defesa ao evitar que a bola entrasse no canto esquerdo do gol, assegurando o empate sem gols, já que a etapa final teve poucas emoções.