Único candidato às eleições do Paraná Clube, o presidente Rubens Bohlen foi mantido no cargo após a votação ocorrida durante esta quarta-feira (13), na Sede da Kennedy.
O mandatário paranista foi eleito com 208 votos e ficará no cargo até o final de 2015. Sem ter um candidato de oposição, o dirigente terá como vices Luiz Carlos Casagrande e Aldo Luiz Coser. Foram 241 votos no total, com 24 nulos e seis brancos.
Rubens Bohlen assumiu o clube no início de 2012 com uma bomba nas mãos. Em situação delicada financeiramente, o Tricolor teve que disputar a Divisão de Acesso do Estadual.
O presidente paranista apostou em algumas inovações para tentar tirar o Paraná do buraco.
Contratou um gerente de futebol remunerado, fez parcerias com empresas, leiloou a sede do Tarumã e acertou com ídolos paranistas, como Ricardinho e Lúcio Flávio.
O Paraná voltou para a elite do futebol paranaense, mas teve dificuldades na disputa da Série B, terminando apenas na décima colocação.
Nesta temporada, o Tricolor decepcionou no Estadual, sendo sucumbido perante aos rivais e a situação ficou pior no Brasileiro.
Após um primeiro turno espetacular, a equipe, dirigida pelo jovem Dado Cavalcanti, teve desempenho pífio no segundo turno e deu adeus às chances de acesso diante da Chapecoense, na última terça-feira.