esportes

Roth indica retorno de William à lateral e Dourado dá susto em treino do Inter

A quinta-feira foi de jornada dupla no Internacional. O técnico Celso Roth comandou treinos pela manhã e à tarde visando o confronto diante da Ponte Preta na quinta que vem, no Beira-Rio, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento, o time gaúcho precisa vencer para não ficar em situação ainda mais desesperadora.

Pela manhã, Roth dividiu o elenco por setores e William apareceu compondo a defesa com Paulão, Ernando e Geferson. O jogador vem atuando como meia, mas pode voltar à lateral também por causa da lesão muscular de Ceará, que segue fazendo tratamento e sequer apareceu no gramado nesta quinta.

Já durante a tarde, o elenco colorado levou um susto. Roth comandou um trabalho tático e técnico e na reta final da atividade, o volante Rodrigo Dourado se chocou com o meia Seijas e caiu sentindo bastante dores no tornozelo. Ele precisou deixar o campo e foi encaminhado ao vestiário, mas, a princípio, não preocupa.

Roth não indicou qual será a escalação para o decisivo confronto da semana que vem. Com 38 pontos, a equipe colorada ocupa a 17.ª colocação na tabela, um ponto atrás do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo