Depois de poupar os titulares na última rodada do Brasileirão, o técnico Celso Roth confirmou que o Inter terá força máxima para enfrentar o Vitória, domingo, no Beira-Rio. Assim, ele espera dar ritmo aos jogadores e fazer um treino de luxo com o time para a disputa do Mundial, que acontecerá em dezembro, em Abu Dabi.
A principal novidade no time para o jogo de domingo será a presença do meia Tinga, que irá ocupar a vaga de Giuliano entre os titulares. Apesar disso, Roth garantiu nesta sexta-feira que essa ainda não é a escalação que ele planeja utilizar na estreia no Mundial, marcada para o dia 14 de dezembro, contra rival indefinido.
“O Giuliano é titular. Só está fora porque o Tinga precisa adquirir ritmo de jogo, assim como o Rafael Sóbis. O Giuliano está com ritmo, pois vem jogando, por isso resolvi deixar o Tinga. Poderia ter colocado o Giuliano no lugar do Sóbis, mas o Sóbis também precisa de sequência”, afirmou Roth, ao explicar a escalação.
Assim, o Inter jogará no domingo com a seguinte formação: Renan; Nei, Índio, Bolívar e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Rafael Sóbis e Alecsandro. E Roth espera dar mais um importante passo na preparação para o Mundial, já que o Brasileirão virou apenas um treino de luxo para o clube gaúcho.