Ross Brawn diz que Schumi é o mesmo da Ferrari

Ross Brawn, chefe da equipe Mercedes, afirmou que Michael Schumacher não mudou nada após a sua aposentadoria e é o mesmo piloto que trabalhou junto com ele na Ferrari. Para ele, o piloto alemão está com a mesma vontade de vencer que tinha no início de sua passagem pela Fórmula 1.

“Muito perto daquilo que eu me lembro. Obviamente ele parou porque ele estava um pouco cansado da Fórmula 1, mas isso é passado agora. Ele está muito apaixonado por corridas de novo, e trabalhando muito duro com Nico [Rosberg] para melhorar o carro”, afirmou Brawn.

Apesar da grande experiência de Schumacher, o chefe da equipe Mercedes considera que o heptacampeão mundial está no mesmo nível de Nico Rosberg. “Parecem estar próximos. Você não gostaria de ver um ou outro andando para trás, mas a julgar pelas comparações a partir de dias diferentes, eles estão próximos”, disse.

Nos testes coletivos de Barcelona, encerrados no domingo, Rosberg foi oitavo mais rápido, com o tempo de 1min20s686. Schumacher veio logo atrás e terminou na nona colocação, com 1min20s745.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna