O alemão Nico Rosberg chegará para o GP do Canadá, marcado para o próximo domingo, como novo líder da Fórmula 1. Ele recuperou a liderança da temporada depois da vitória em Mônaco, no fim de semana passado. Feliz com a ponta, o piloto confia que manterá o bom momento no Circuito de Montreal.
“Eu agora tenho a liderança de novo no Mundial, o que é ótimo. Mas ainda é muito cedo e vai continuar uma batalha extremamente disputada entre nós esse ano. De Mônaco, passamos para o Canadá. Montreal é um dos meus lugares favoritos. É uma cidade bonita, mas também maluca, onde há sempre muito acontecendo”, comentou.
Para voltar à ponta, Rosberg ultrapassou seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, que foi o segundo colocado em Mônaco. E se o novo líder está empolgado para a prova em Montreal, o piloto inglês não fica atrás e prometeu muita motivação para um de seus “finais de semana favoritos” no calendário da categoria.
“Montreal é um dos meus finais de semana favoritos no ano. É onde eu ganhei meu primeiro GP, em 2007, e já consegui duas vitórias lá desde então, então traz memórias especiais para mim. A cidade em si é incrível. É uma que eu sempre amei e há sempre um grande público, então estou esperando por eles, que o tempo esteja bom e que possamos fazer um grande show”, afirmou Hamilton.