O atacante Wayne Rooney já havia sido descartado da partida contra o Valencia, quarta-feira, pela Liga dos Campeões da Europa, e desfalcará o Manchester United em outros jogos. Nesta terça-feira, o técnico Alex Ferguson disse ser provável que o jogador fique afastado dos gramados por duas a três semanas devido a uma lesão no tornozelo direito.
Rooney foi substituído aos 16 minutos do empate do Manchester United por 2 a 2 com o Bolton, no domingo, e nem viajou para a Espanha, onde será disputada a partida de quarta-feira. Já em Valência, Ferguson avisou que o atacante ficará até três semanas afastado dos gramados. Assim, Rooney pode também ficar fora do jogo entre Inglaterra e Montenegro, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2012, em 12 de outubro.
O atacante não é o único desfalque por contusão no Manchester United. De acordo com o treinador, o meio-campista Paul Scholes ficará afastado dez dias por causa de uma lesão na panturrilha. Além disso, o zagueiro Rio Ferdinand ainda é dúvida para o confronto com o Valencia.