Madri – Em sua volta aos gramados após a fraca participação na Copa do Mundo, Ronaldo jogou 20 minutos na goleada do Real Madrid sobre o Dynamo de Kiev, ontem, no Santiago Bernabeu, pela Copa dos Campeões. Entrou em campo aos 26 minutos do segundo tempo, quando o placar de 5 a 1 já estava construído, e ouviu do técnico Fabio Capello que ainda precisa evoluir.
?O time precisa melhorar muito. Ronaldo, por exemplo, precisa melhorar sua condição física, mas é importante que ele tenha jogado?, afirmou o treinador italiano. O goleiro Casillas disse que a volta do Fenômeno ?foi importante porque ele estava há muito tempo sem jogar?. Foi a primeira vez que Ronaldo jogou desde a operação a que foi submetido em 15 de julho, por causa de calcificações na perna direita.
E é bom Ronaldo se apressar. Ontem, o holandês Van Nistelrooy mostrou mais uma vez que está assegurando um lugar entre os titulares: fez dois gols. Raúl (2) e Reyes completaram para o Real. Milevskiy descontou para o Dynamo.
Barcelona encara crise alemã
No principal jogo de hoje, o Werder Bremen, que ainda não venceu na competição, recebe o Barcelona, que goleou o Levski Sofia por 5 a 0 na primeira rodada. O jogo será às 15h45 (de Brasília), com transmissão da Record e ESPN Internacional.
No Barça, que vem de um empate com o Valencia pelo Espanhol, o técnico Rijkaard continuará com seu sistema de rodízio e não relacionou o mexicano Rafa Márquez, o holandês Van Bronckhorst e o argentino Saviola. Ronaldinho Gaúcho está confirmado no ataque, ao lado de Eto?o e Giuly.
O Werder Bremen está em crise – não vence há cinco partidas e parte da culpa é creditada a Diego, ex-Santos.
Também às 15h45, com transmissão da ESPN Brasil, a Inter de Milão recebe o Bayern de Munique.