Milão – O atacante brasileiro Ronaldo será titular do Milan neste domingo contra o Cagliari, pelo Campeonato Italiano, partida na qual Kaká é dúvida, pois retornou para a Itália apenas ontem à noite, após ter jogado na seleção brasileira contra o Uruguai pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2010.
"Estou bem e com a convicção de poder jogar os 90 minutos, e fazê-lo contra o Cagliari me traz sorte", afirmou Ronaldo, referindo-se ao rival contra o qual em 21 de abril passado marcou seus últimos dois gols pelo Milan antes de se lesionar.
Ronaldo já estava em condições de jogar duas semanas atrás, quando começou como titular contra o Atalanta, mas sua presença em campo durou apenas sete minutos, já que a partida foi suspensa devido aos incidentes que torcedores fanáticos provocaram nas arquibancadas.
A presença do atacante Kaká, que voltou à concentração do Milan apenas nesta sexta-feira (23), dependerá de um acordo com o técnico Carlo Ancelotti. Nas últimas duas ocasiões que Kaká voltou ao Milan após ter jogado pela seleção brasileira, o técnico preferiu poupá-lo.
