Ronaldo deve conceder entre segunda e terça-feira a primeira entrevista após a grave lesão que sofreu no joelho esquerdo. O jogador continua hospitalizado em Paris. Nélio, seu pai, o procurador Fabiano Farah e o fisioterapeuta Bruno Mazziotti estão ao lado do centroavante e disseram que ele não está abatido ou desiludido. "O sonho de Ronaldo é o de voltar a jogar. Ele acredita que assim será, e não o vi abatido em nenhum momento", declarou Mazziotti, ao canal Sky, da Itália. O fisioterapeuta disse ainda que nada foi resolvido sobre a recuperação do jogador.
"É um desejo do Ronaldo recuperar-se no Brasil, mas confesso que ainda é cedo para tocar nesse assunto. Temos que falar com os médicos e com o Milan, mas seria ótimo para o Ronaldo, pois ele estaria próximo da família e se tratando em um lugar em que ele tem plena confiança", concluiu Mazziotti.
Em Paris, Eric Rolland, cirurgião francês que operou Ronaldo, disse que ainda é muito cedo para se fazer uma previsão definitiva sobre a volta do atleta ao futebol. "É preciso passar por todas as etapas da recuperação para se fazer uma previsão definitiva. Qual será sua motivação? Seus objetivos? Isso será um fator determinante.