Ronaldo marca três em rachão movimentado

O time dele perdeu por 13 a 10, mas Ronaldo deixou a sua marca. Mesmo estando do lado perdedor, o Fenômeno foi o destaque do rachão entre os jogadores do Corinthians, em Presidente Prudente, no último treino antes do jogo contra o Marília. Neste sábado, o centroavante marcou três vezes, um deles um golaço, por cobertura, pouco depois do meio-de-campo. O treino teve a presença de sete mil torcedores.

O gol botou o técnico Mano Menezes em uma saia justa. “Quando verem isso pela televisão vão dizer que estou louco de deixar o Ronaldo fora do jogo”, brincou o treinador, que logo em seguida tratou de explicar o lance. “Foi sorte, foi sorte.”

Quem gostou dos gols de Ronaldo foi o torcedor, mesmo os que vestiam as camisas de outros clubes. Dentre são-paulinos, santistas e lusitanos, o jovem palmeirense Pedro Juarez dizia que o que importava mesmo era a presença do Fenômeno na cidade. “Vim para ver os jogadores, especialmente o Ronaldo. Assisto jogos dos campeonatos europeus e sempre via ele jogar. Agora ele está aqui”, comemorou o garoto de sete anos.

A torcida ainda ganhou mais presentes ao final do treino, com Ronaldo jogando a camisa e chutando uma bola autografada para as arquibancadas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna