Ronaldo lamenta morte de Daniel Piza

O ex-jogador de futebol Ronaldo publicou neste sábado uma mensagem no Twitter de pesar sobre a morte do jornalista e escritor Daniel Piza, ocorrida no noite de sexta-feira após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). O jogador demonstrou tristeza com a notícia. “Um jornalista fantástico e um amigo partiu hoje. Descanse em paz Piza. Um beijo carinhoso aos filhos e esposa…”, afirmou na rede de microblogs na internet.

Piza e Ronaldo, que passa férias em Troncoso (BA), tinham uma relação de amizade também fora do ambiente profissional. O jornalista foi a primeira pessoa a divulgar a informação da aposentadoria do jogador, em fevereiro deste ano, pouco depois da eliminação do Corinthians na fase preliminar da Libertadores.

Daniel Piza deixa mulher, Renata Gonçalves Piza, e três filhos. O velório será realizado a partir das 15 horas deste sábado no Cemitério de Congonhas, em São Paulo. Paulistano de 41 anos, Piza era colunista do jornal O Estado de S.Paulo, onde começou a carreira em 1991. Escrevia aos domingos no Caderno 2 e, desde 2004, assinava também uma coluna sobre futebol, além de manter um blog no portal estadão.com.br. Advogado, formado no Largo de São Francisco, era escritor, com 17 livros publicados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo