Agora só falta a assinatura dos dirigentes para  Ronaldo ser oficialmente jogador do Milan. O atacante foi aprovado nos exames médicos e físicos a que foi submetido ontem, em uma clínica particular próxima à cidade de Como, à noite, ele voltou para Madri com a certeza de que a partir de terça-feira estará de vez na Itália para continuar sua carreira longe de Fabio Capello, técnico que colocou um ponto final em sua trajetória no Real Madrid.

continua após a publicidade

Ronaldo passou 25 horas em Milão. Chegou às 20h15 de ontem e embarcou para Madri às 21h15 da sexta. Na quinta, depois de ver o jogo com a Roma pela Copa da Itália na tribuna de honra do San Siro, ele foi ao vestiário cumprimentar seus novos companheiros e em seguida saiu para jantar com Leonardo, Adriano Galliani (vice-presidente do Milan), Ariedo Braida (diretor-geral), Ernesto Bronzetti (agente Fifa), Fabiano Farah (seu procurador) e Massimo Oddo, o lateral que o Milan comprou da Lazio. Eles comeram no Giannino, restaurante que tem como um dos sócios o zagueiro Kaladze, do Milan.

Quarta em Roma

Ronaldo passará o fim de semana de folga em Madri, à espera da chegada de Galliani para oficializar a transferência. O dirigente do Milan embarcará às 12 horas de segunda-feira. Ele deve voltar para Milão na mesma noite, já em companhia de Ronaldo. Será apresentado na terça-feira e, no dia seguinte, irá ao Estádio Olímpico ver o jogo de volta contra a Roma pelas semifinais da Copa da Itália.

continua após a publicidade