Ronaldo fala de sua intimidade à modelo Fernanda Lima

Seja por seus gols – ele já marcou 27 pelo Real Madrid somente pela Liga Espanhola, e quer chegar aos 35 – ou por seus dois conturbados casamentos, Ronaldo Nazário, o “fenômeno” voltou à tona nos principais jornais da Europa. Tudo por causa de uma entrevista à modelo Fernanda Lima, para a revista espanhola GQ, mas reproduzida ontem nos principais jornais do continente. Tímido e sincero, Ronaldo falou principalmente sobre sexo. “A minha mulher ideal é loira e romântica, melhor se brasileira”.

Quando não se fala de futebol, mas exclusivamente de sexo, Ronaldo perde toda a sua segurança. Na entrevista publicada na revista espanhola GQ, o fenômeno fala de suas relações com as mulheres, os seus sonhos eróticos, das suas experiências. O primeiro beijo? Com quinze anos, quando jogava nos juvenis do Cruzeiro. A primeira relação sexual? Também aos quinze anos: “Eu não sabia o que fazer e ela muito menos.”

A mulher ideal do Fenômeno? “Deve ser loira e romântica. Um pouco santa e um pouco p… Das mulheres prefiro os seios, naturais ou siliconados, dá no mesmo. Também a primeira coisa que olho é o rosto, porque quero olhar o mais possível.” E não fica por aqui: “Prefiro as brasileiras, porque com elas posso ter uma melhor comunicação e não me refiro à comunicação lingüística, mas a linguagem corporal”. Um tipo de mulher ideal, para o Fenômeno é a que usa minissaia e salto alto. Quando ele era adolescente a mulher dos seus sonhos sexuais era a apresentadora Xuxa Meneguel, obviamente uma loira.

Ronaldo diz também que nunca teve vocação para mulherengo. Nem mesmo no período anterior ao das relações que teve com as duas últimas e conhecidas companheiras: Suzana Werner, modelo e jogadora, da qual se separou em 99, e Milene Dominguez, com a qual já está praticamente separado. “Eu passei muito tempo sozinho. Agora quero sair e me divertir. Adoro o jogo da sedução.”

Apesar da amizade, a modelo Fernanda Lima tentou colocar Ronaldinho em dificuldades. Perguntou se em muitas ocasiões ele fez sexo antes de jogar uma partida: “Você joga melhor ou pior?”, é a pergunta da modelo. “Melhor”, responde Ronaldo, sem titubear.

A modelaço perguntou ainda se ele já realizou todas as suas fanatasias sexuais: “Uma vez fiz sexo com duas garotas ao mesmo tempo, duas amigas que viviam juntas.” Agora ele procura novas experiências? “Sim, quero repetir tudo, e muitas outras vezes.”

Esta resposta de Ronaldo lembra apenas uma tentativa de romper sua timidez natural, traduzida em suas risadas nervosas, registra a reportagem. Um sorriso amarelo que transparece quando Fernanda Lima pergunta quantas vezes ele faz sexo por semana: “Eu faço três vezes por semana”.

Por fim, diante de tanta curiosidade da modelo-jornalista, Ronaldo reage: “Você está destruindo minha imagem…”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo