O atacante Ronaldo evitou falar nesta quarta-feira sobre a possível realização de uma lipoaspiração, que teria sido feita para aproveitar o período de afastamento dos gramados por conta de uma cirurgia na mão esquerda. Ainda com a marca dos pontos retirados na terça-feira, ele recusou falar sobre a operação estética.
“Eu não sei nem se eu fiz [lipoaspiração]”, desconversou Ronaldo. O atacante repetiu o discurso de que não interessa para a imprensa o que ele realiza durante seu período de folga. “Como eu disse na minha primeira entrevista, o que eu faço na minha vida particular é problema meu”, disse, rispidamente.
Ronaldo fraturou a mão no clássico contra o Palmeiras, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Fiquei com alguns movimentos prejudicados, a fratura era muito maior do que a gente viu na radiografia e demonstrou ser bem mais grave do que parecia ser”, afirmou. “De tudo isso fica a decepção de se machucar mais uma vez. E em um lesão que não tem nada a ver com o joelho”, completou.