As recentes polêmicas envolvendo o atacante Ronaldo repercutem até nos rivais do Corinthians. Nesta terça-feira, Roberto Brum, do Santos, deu conselhos ao craque. Para o volante, os problemas que têm acontecido na vida do artilheiro são fruto de más companhias.
“Tem coisas que o dinheiro, que a fama e que as coisas corruptíveis não podem comprar: a paz, a amizade, a sinceridade. O Ronaldo é uma pessoa muito exposta. Ele sofre com uma coisa que é terrível neste mundo. Porque quanto mais dinheiro, mais grana e mais fama você tem, mais está rodeado de falsos amigos, de pessoas que estão ao seu redor só por causa de interesses”, afirmou o jogador.
Para Brum, faltam ao atacante amigos que possam tirá-lo de situações embaraçosas, como as noitadas das últimas semanas em São Paulo e em Presidente Prudente. Esta última, na quinta-feira, custou ao jogador 10% do salário. Após o incidente, Ronaldo pediu desculpas aos colegas.
“Quanto mais você tem, mais pessoas veem você fazendo coisas erradas e concordam com seu erro. E chega uma hora em que você passa a achar que aquele erro está certo. Eu acho que o Ronaldo é uma vítima disso. Porque está na cara que ele é bom, que ele é puro, que é uma pessoa de bem. Todo mundo que conhece o Ronaldo fala que ele é maravilhoso”, disse Brum.