Ronaldo desfalca Real Madrid por três semanas

Três semanas longe da bola. Ronaldo não enfrentará o Getafe, Málaga e Osasuna, nas próximas três rodadas do Campeonato Espanhol.

O jogador sofreu estiramento na parte posterior da coxa direita, sábado, no jogo contra a Real Sociedad. Foi a sexta lesão na temporada – o suficiente para acender a luz amarela na comissão técnica da seleção brasileira.

Ronaldo foi submetido ontem a exames de ressonância magnética pelos médicos do Real Madrid. Na avaliação ficou constatado o estiramento no músculo adutor da coxa direita. Em seguida, a previsão dos médicos: de duas a três semanas afastado do futebol.

Os fisioterapeutas do clube espanhol já iniciaram o trabalho intensivo de recuperação do jogador. Não está descartada uma ?visita de cortesia? do fisioterapeuta Luís Rosan, da seleção brasileira e do São Paulo, a Ronaldo, em Madri.

Em novembro do ano passado, quando Ronaldo sofreu uma lesão muscular, Rosan passou pelo menos uma semana na casa do Fenômeno cuidando dos seus músculos. Deve repetir a dose agora.

Lesões seguidas

A nova contusão quebra a seqüência de bons resultados que Ronaldo alcançava no campo. Nos últimos quatro jogos do Real Madrid, havia feito quatro gols. No sábado, atingiu a marca de 100 gols pelo Real em 164 partidas, de agosto de 2002 até sábado passado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo