Barcelona – O maior jogador do mundo de 2004 e astro da seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho, disse ontem que quer fazer história no Barcelona e que não teme jogos como o de amanhã, contra o Chelsea, pela Copa dos Campeões.
?Vim para o Barcelona para fazer história, conseguir títulos. Quero levantar taças com o Barça. Quando você tem essa ambição, você sabe que algum dia terá de jogar partidas como essa?, declarou o confiante brasileiro em entrevista para a revista francesa France Football.
Ronaldinho afirmou ainda que admira o trabalho do técnico português do Chelsea, José Mourinho, e reconhece a força dos ingleses. Apesar dos desfalques do adversário,
como Robben e Drogba, ele acredita que o confronto
será muito equilibrado. ?As falhas vão custar caro, porque haverá grandes jogadores em campo. Mas não acho que é uma final adiantada, porque há equipes tão fortes ou mais do que o Chelsea.?
Sobre seus sonhos, Ronaldinho deixou claro que quer ganhar dois campeonatos neste ano: a Copa dos Campeões e o Espanhol.
?Não sou um menino, mas conservo meus sonhos de criança. E nesses sonhos me vejo levantando dois troféus. Quero ganhar todas as competições das quais participo?, disse o craque, negando que o Espanhol já esteja ganho, apesar da diferença de 7 pontos para o Real.