Ronaldinho marca e Barça bate Milan

Zurique – Ronaldinho Gaúcho tentou e conseguiu marcar aos 44 minutos do segundo tempo: ele passou por dois adversários e bateu forte de esquerda no canto alto esquerdo de Dida, garantindo a vitória de virada por 2 a 1 do Barcelona sobre o Milan, ontem no Estádio Camp Nou, para a festa da torcida do time catalão.

Se Ronaldinho deu show, a decepção ficou por conta do atacante Wagner Love, do CSKA. O ex-palmeirense cobrou um pênalti por cima do travessão, ontem em Moscou, e o Chelsea conseguiu a classificação por antecipação ao vencer por 1 a 0, gol de Robben aos 24 minutos. No outro jogo do Grupo H, Porto e Paris Saint-Germain empataram por 0 a 0 e vão disputar a segunda vaga contra o CSKA. Outro empate sem gols aconteceu em Milão, entre Internazionale e Valencia. No outro jogo, o Werder Bremen goleou o Anderlecht por 5 a 1 e ficou bem perto da classificação.

Pelo Grupo E, o PSV Eindhoven disparou na liderança ao vencer o Rosenborg por 1 a 0, gol de Beasley, enquanto Arsenal e Panathinaikos empataram por 1 a 1.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo