Ronaldinho Gaúcho revelou nesta sexta-feira que não planeja deixar o Milan no início do próximo ano. Como o contrato do meia-atacante brasileiro termina em junho de 2011, há rumores de que o clube italiano poderia negociá-lo enquanto ele não estivesse livre para sair.
Mas apesar das especulações, Ronaldinho Gaúcho garantiu que está feliz e pretende continuar no clube italiano. “Não estou deixando o Milan, permanecerei aqui até o final da próxima temporada. Estou certo disto. Os torcedores sabem que estou feliz no Milan”, garantiu o brasileiro.
Após se destacar na última temporada, Ronaldinho ainda parece não estar adaptado aos seus dois novos companheiros de ataque – o sueco Ibrahimovic e o compatriota Robinho – e não começou bem nos primeiros jogos do Milan. O que, para o brasileiro, é uma motivação ainda maior.
“Quero sempre fazer o meu melhor, este é o meu trabalho. Quero conquistar títulos com o Milan. Ficaria sem problemas por muitos anos aqui”, disse o ex-jogador do Barcelona, que está no time italiano desde 2008. “Aqui eu me sinto importante. Não estou pensando em deixar o clube em janeiro porque quero ainda fazer o meu melhor, tornando o Milan competitivo até o final da temporada”.