Ronaldinho Gaúcho deixou de ser prioridade no Milan, diz dirigente

A contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Milan, que parecia ser apenas uma questão de tempo, pode não acontecer mais. Segundo um dos diretores do clube italiano, Umberto Gandini, o jogador brasileiro, atualmente no Barcelona, deixou de ser prioridade para o Milan.

Tanto Milan quanto Barcelona estão reformulando seus elencos, depois da fraca performance que tiveram na última temporada. Diante disso, a saída de Ronaldinho Gaúcho do clube espanhol é dada como certa, mas os italianos parecem não estar mais tão interessados em investir em sua contratação.

De acordo com a entrevista que Umberto Gandini deu para a imprensa espanhola nesta quinta-feira, a prioridade do Milan no momento é reforçar o ataque. E o nome preferido é o camaronês Samuel Eto’o, outro que está deixando o Barcelona.

"Eto’o está no grupo de atacantes que são prioritários para nós", revelou o dirigente italiano. Enquanto isso, ele disse que Ronaldinho Gaúcho "não faz parte da lista inicial" de reforços do Milan.

Com a aparente desistência do Milan, o maior interessado em Ronaldinho Gaúcho passa a ser o Manchester City, que já manifestou publicamente o desejo na contratação do astro brasileiro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo