Ronaldinho Gaúcho celebra por ter ‘trabalho reconhecido’

De volta à seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho comemorou nesta quinta-feira a sua presença na lista de convocados de Mano Menezes para o amistoso contra Gana, no dia 5 de setembro, em Londres. E, num curto pronunciamento divulgado no site do Flamengo, ele disse estar feliz por ter o “trabalho reconhecido” pelo técnico do Brasil.

“Senti uma alegria muito grande por ter meu trabalho reconhecido. Espero conseguir representar bem a nação rubro-negra na seleção brasileira”, limitou-se a dizer Ronaldinho Gaúcho, após treinar na tarde desta quinta-feira no CT do Flamengo, em Vargem Grande, no Rio – ele não enfrentará o Atlético-GO, a partir das 21 horas, no Engenhão, por estar suspenso no Brasileirão.

Durante o treino desta quinta-feira, poucas horas depois da divulgação da lista de Mano Menezes, era possível perceber a alegria de Ronaldinho Gaúcho com a volta para a seleção brasileira. Mesmo no trabalho físico, ele estampava um sorriso no rosto. O astro, no entanto, evitou dar entrevista para comentar a convocação.

Ronaldinho Gaúcho não era chamado para defender o Brasil desde novembro do ano passado, quando participou da derrota para a Argentina em amistoso no Catar. Mas ele vive uma grande fase no Flamengo, sendo vice-artilheiro do Brasileirão com nove gols, o que fez com que fosse lembrado novamente por Mano Menezes, entrando na lista de 24 convocados para enfrentar Gana.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo