O Milan está “satisfeitíssimo” com o rendimento de Ronaldinho, que “está fazendo milagres “para voltar ao seu melhor nível”, afirmou nesta terça-feira (7) o vice-presidente do clube, Adriano Galliani.

continua após a publicidade

“(Ronaldinho) Jogou mais de 150 minutos em somente 72 horas e fez isso continuamente, o que demonstra que está em crescimento constante, agora tem duas semanas para trabalhar com o elenco e completar sua participação”, acrescentou Galliani.

Segundo o vice-presidente, a satisfação do Milan pelo rendimento do brasileiro “é total”, sobretudo levando em consideração o estado em que chegou no mês de agosto e o pouco tempo que teve para treinar com seus companheiros.

O ex-astro do Barcelona não foi convocado por Dunga para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de outubro, para que o jogador possa se “adaptar à sua nova equipe”.
Segundo Galliani, Ronaldinho, sofreu, como muitos de seus companheiros, o esforço de ter jogado na última quinta-feira contra o Zurich, pela Copa Uefa, e de ter que voar no sábado até a Sardenha, onde o Milan empatou no domingo com o Cagliari, pelo Campeonato Italiano.

continua após a publicidade

O próprio Silvio Berlusconi, presidente do Milan e premier italiano, definiu como “uma vergonha” a atuação na última partida.