Depois de quatro jogos na reserva, Ronaldinho Gaúcho voltará a ser escalado como titular no Milan na partida contra a Reggina, neste sábado. Ele deve atuar mais recuado do que Kaká, que tem 10 gols e divide a artilharia do time no Campeonato Italiano com Alexandre Pato. “Kaká e Pato estão jogando muito bem e fazendo gols. Eles são mortais quando partem em velocidade”, disse Carlo Ancelotti
Com Pirlo suspenso, o francês Flamini será o meio-campista central, com Beckham no lado direito. A dúvida do treinador é quem completará o meio-de-campo pelo lado esquerdo: Ambrosini ou Seedorf. Como o jogo é em casa e a Reggina ocupa a lanterna, o mais provável é que o escolhido seja Seedorf.
O Milan está em segundo lugar no Campeonato Italiano, a seis pontos da Inter de Milão (50 a 44), que também joga no sábado, fora de casa, contra o Lecce. “Perdemos seis pontos cedendo o empate em partidas que estavam quase ganhas, contra Lecce, Torino e Genoa. E Inter fez o gol da vitória no finalzinho dos jogos contra Udinese, Reggina e Siena. A diferença que nos separa é fruto desses resultados”, lembrou Ancelotti.