Após o Chelsea anunciar oficialmente a contratação do técnico Luiz Felipe Scolari, foi a vez de Ronaldinho demonstrar seu interesse em se transferir para o clube londrino.
Cansado do Barcelona, o craque ainda está decidindo seu futuro. Nos últimos dias, o Manchester City, com a grande oferta apresentada por seu presidente, Thaksin Shinawatra, parecia o destino quase certo do jogador.
Mas, agora que o Chelsea tem Scolari, Ronaldinho parece ter mudado de idéia e espera se transferir para Londres.
Segundo escreveu nesta sexta-feira o tablóide The Sun, Felipão irá entrar em contato com o jogador para verificar as suas intenções e ambições para a próxima temporada.
Enquanto isso, segundo o irmão e empresário, Roberto de Assis, as motivações do duas vezes "Jogador do Ano da Fifa" permanecem intactas.
"Nesse momento meu irmão está em Porto Alegre. Existem diversas ofertas para o ano que vem, obviamente ele conhece bem Scolari e juntos alcançaram grandes resultados. Vejamos o que irá ocorrer, o que está certo é que meu irmão está pronto para uma temporada como protagonista", disse Roberto.
Após cinco temporadas no Barcelona, Ronaldinho está decidido a deixar a Espanha. O clube, por sua vez, fixou o passe do jogador brasileiro em 26 milhões de euros.