O atacante Romário pode retornar ao Vasco para encerrar sua carreira como jogador, isso apenas depois de cumprir a punição de 120 dias imposta pelo STJD pelo uso de uma substância proibida durante o Brasileirão. O atacante disse que não tem problema algum com o presidente Eurico Miranda, apesar de ter interferido na escalação do time na partida contra o Friburguense, pelo Estadual do Rio.
Romário espera um encontro com Eurico para acertar a relação. "Ainda não nos falamos desde que abandonei a concentração. O Eurico é um pai para mim dentro do futebol. Tivemos um desentendimento, mas daqui a pouco a gente volta. Meu sentimento por ele não mudou muito não. Se fosse o caso, eu o convidaria para jantar agora mesmo.
Eurico interferiu na escalação pois queria colocar Alan Kardec no time. Romário queria Abuda. "Pelo que me disseram, teve um grupo interessado na compra do Alan Kardec que esteve em São Januário. Por isso queriam escalar ele entre os titulares." Romário não sabe quando terá um encontro com Eurico. Sobre o interesse do Flamengo, o atacante acha difícil se transferir para a Gávea.