O atacante Romarinho bateu pesado no São Paulo e disse que com todas as letras que o rival entregou o jogo para o Ituano. O placar de 1 a 0 no Morumbi e o empate por 0 a 0 com o Penapolense, em Penápolis, eliminaram o Corinthians, que não tem mais chances de se classificar às quartas de final do Campeonato Paulista.

continua após a publicidade

“Ah, não é normal. Todo mundo sabe. Ainda mais de um a zero. Isso aí todo mundo sabe que foi armado. A gente lamenta muito, mas fazer o quê? Eu tenho certeza que foi isso que aconteceu, que eles entregaram”, disse o atacante do Corinthians, em entrevista à ESPN Brasil, nos vestiários do Estádio Tenente Carriço.

Romarinho destoou dos demais jogadores do Corinthians, que prefiram atribuir à eliminação a má fase do time do que culpar o resultado do rival. “Faz parte do futebol, a gente tinha que ter feito a nossa parte, nossa obrigação e não conseguimos”, disse o meia Jadson.

O discurso de Romarinho combina mais com o do técnico Mano Menezes, que foi irônico ao comentar uma possível “entregada” do São Paulo. “Os deuses do futebol estão lá em cima e sabem conduzir o comportamento de cada um quando a bola rolar lá na frente”, disse, em entrevista coletiva.

continua após a publicidade