Roma perde patrocinador e estádio a 2 meses da estréia

A situação está preta em Apucarana. O Roma, equipe da cidade, está enfrentando uma série de dificuldades para a disputa do campeonato estadual de 2006. Além de ficar sem estádio para mandar seus jogos na cidade, o clube corre o risco de perder seu patrocinador.

Ontem, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) interditou oficialmente o Estádio Bom Jesus da Lapa, reprovado pela comissão de vistoria da entidade. Agora, o Roma tem até o dia 30 para concluir as reformas necessárias ou indicar uma nova praça para mandar seus jogos. ?Vamos tentar consertar. Vai ser muito difícil adequar o estádio ao que exige o Estatuto do Torcedor, pois é um estádio muito antigo?, diz o presidente do Roma, João ?Kiko? Antonini. Caso não possa mandar seus jogos em Apucarana, Antonini diz que o Roma vai deixar a cargo da FPF a indicação de outro local para mandar seus jogos.

A situação está prejudicando a equipe financeiramente. ?Perdemos nosso patrocinador, que é uma empresa de São Paulo. Eles se assustaram com os prejuízos e com a perda do estádio também. Agora, vou tentar conseguir apoio dos empresários da cidade. Se não der, vamos disputar o campeonato com um time de juniores?, lamenta Antonini.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo