O Roma decepcionou os quase 3.000 torcedores que foram ao Bom Jesus na Lapa na tarde de ontem para acompanhar o fechamento do 1.º turno. Apesar de sair na frente, o time sofreu a virada do Bragantino-SP, por 2 a 1, caiu para a 3.ª posição do grupo 23, e perdeu a invencibilidade de oito jogos.
No 1.º tempo, o time criou boas chances e chegou a desperdiçar uma penalidade máxima cobrada pelo artilheiro Ednilson e defendida pelo goleiro Bruno.
No início do 2.º tempo, Rodrigo acertou um chute forte, a bola tocou na trave antes de entrar, aos 8 minutos. A virada do Bragantino começou aos 22?, quando Somália arrancou e finalizou. Dez minutos depois, Vanderlei aproveitou cruzamento e tocou de cabeça para determinar a vitória.
Os dois times voltam a se enfrentar na próxima semana, abrindo o returno. O Roma não contará com Juliano, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
O outro jogo
Em Governador Valadares, o Esportivo-RS manteve o jejum de pontos do Democrata-MG e venceu por 2 a 1, de virada. Rafael abriu o marcador para os donos da casa, aos 6 minutos. No segundo tempo, Dangelo, aos 14?, e Zulu, aos 33? mudaram o marcador em favor do Esportivo.
